Atendimento ao Cliente
Nossa equipe está aqui para ajudar.
Dúvidas comuns sobre...
Envio e Cobrança
A sua encomenda pode chegar de 10 à 30 dias úteis, dependendo do estado.
A sua conta é criada ao clicar em finalizar compra, será solicitado a criação de uma conta com seus dados.
Após realizar o login, clique em “Minha Conta“, depois clique em gerenciar seus endereços de entrega e faturamento.
Será enviado ao seu e-mail cadastrado o código de rastreio e as instruções de como acompanhar seu pedido.
Não armazenamos nenhum informação referente a cartões, todo este procedimento é realizado pela empresa de cobrança que temos parceria.
Todo o imposto já esta embutido sobre o valor cobrado nos produtos.
Enviamos a principio somente ao Brasil, futuramente estaremos expandindo a outros países, avisaremos quando isso acorrer.
Sim, todos os produtos são embalados conforme as regras dos correios e das transportadoras.
Se precisar devolver ou trocar um item...
Devoluções ou Trocas
São 7 dias corridos a partir da data de recebimento, com o produto sem nenhum sinal de uso e com a embalagem em perfeito estado.
Entre em contato com a nossa equipe para verificarmos o ocorrido e tomar as devidas providências.
Entre em contato com a nossa equipe para verificarmos o ocorrido e tomar as devidas providências.
Nossa equipe irá orientar com todas as informações necessárias para o retorno do produto.
Através dos canais que disponibilizamos no site.
Entre em contato com a nossa equipe para tentarmos resolver o ocorrido.
Após o recebimento do produto, solicitamos que entre em contato com nossa equipe, mantendo o produto da mesma forma que recebeu até o retorno do mesmo.
Quando um item volta ao estoque ele aparece automaticamente no site.